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Garantia dos Produtos

 OBSERVAÇÕES GERAIS:


1. A CARTUCHOS&CARIMBOS vem por meio deste departamento, oferecer todo o suporte necessário para que você fique tranquilo ao efetuar uma compra em nosso site, sabendo que terá o tratamento que merece tanto ao efetivar a sua compra, como se após a compra ocorrer algum problema, garantindo dessa forma uma relação de confiança e respeito com você.


2. Para realizar uma troca ou devolução, antes de mais nada, o cliente deve entrar em contato com o SAC através do e-mail atendimento@cartuchosecarimbos.com.br ou pelo telefone 21 2240-7699.


Produtos devolvidos sem o prévio contato e registro não serão sequer recebidos pela nossa empresa.


Em sintonia com a legislação consumerista, a nossa empresa garante os seus produtos nos moldes do texto do art.26 do CDC.

- 30 dias para bens não duráveis.

- 90 dias para bens duráveis.



PASSO A PASSO PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS:



INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO


a) Efetuar o contato ou por e-mail ou pelo telefone com a nossa central de atendimento para registrar a sua insatisfação, lembrando que o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.


b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.


c). A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.




A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.


O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela nossa empresa.


IMPORTANTE - Não realizamos trocas de brindes.



PRODUTO ENTREGUE COM AVARIAS


a) Efetuar o contato ou por e-mail ou pelo telefone com a nossa central de atendimento para registrar a sua insatisfação, lembrando que somente mediante o registro que a empresa aceita a devolução, e o prazo para efetuar a comunicação é de até 48 horas após o recebimento do pedido.



b) Se no ato da entrega você verificar que existem sinais de avaria %3 embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo %3 recuse o recebimento da mercadoria.


c) Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com o nosso atendimento para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e a forma de devolução do produto.


d) O produto avariado tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.


e) A mercadoria deverá estar com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.


A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.


Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.


O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela nossa empresa.



PRODUTO COM DEFEITO


Até 7 (sete) dias do recebimento do produto:


a) Se você perceber algum defeito no produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e a forma para efetuar a troca do produto.


b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.


c) A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.


d) Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.


e) Sendo constatado o defeito, a mercadoria será substituída em até 30 dias corridos.


A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.


Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.


O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela nossa empresa.


Após 7 (sete) dias do recebimento do produto até 90 (noventa) dias.


a) Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto, e antes de completar 90 (noventa) dias, pois este é o prazo legal de garantia dos bens duráveis, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à assistência técnica credenciada do fabricante, para conserto no prazo de garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.


b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.


c) A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.


d) Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.


ENTREGA INCORRETA


a) Caso verifique ao receber que o produto não condiz com o produto que foi pedido, você deverá recusar o recebimento e entrar imediatamente em contato com o nosso setor de atendimento.


b) Caso já tenha recebido, deverá entrar imediatamente em contato com o nosso setor de atendimento, lembrando que o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.


c) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.


d) A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.


A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.


Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.


O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela nossa empresa.



CANCELAMENTO


A CartuchoseCarimbos reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:


1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;


2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 tentativas de entrega e após isso o pedido retorna para a nossa empresa para que seja cancelado.

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